Liga de Empreendedorismo promove em junho evento voltado a estudantes e empresários

O Outliers – Histórias Fora da Curva será realizado no dia 8 de junho, das 8h à 16h40, no Auditório Wilson Aita – CT, numa promoção da i9 Liga de Empreendedorismo.

Trata-se de um evento que, em sua terceira edição, tem o propósito de conectar estudantes e empresários locais com profissionais que tiveram a coragem de fazer diferente no ramo em que atuam. Através de palestras, esses profissionais contam sua trajetória profissional e familiar para chegarem onde estão hoje, transmitindo inspiração a todos que os assistem.

Nesta edição, os convidados são Monique Evelle, que segue a vertente de negócios sociais e começou o seu maior projeto, o Desabafo Social, com apenas 16 anos; Rapha Avellar, que atua na área de publicidade e marketing, salvou a empresa da família da falência e ainda fundou a sua própria empresa, a Avellar Media, que em dois anos já faturou mais de R$ 6 milhões; Felipe Barreiros, fundador de diversas iniciativas da educação e tecnologia e em 2018 foi selecionado Global Shaper pelo Grupo do Fórum Econômico Mundial; Edson Vendrusucolo, diretor de operações da empresa O Telhar Agropecuária, que conseguiu índices elevados de produtividade de legumes, até acima da média; e Beatriz Dockhorm proprietária da Bia Brazil, a primeira microempresa brasileira a exportar (1994) e que hoje configura como uma das maiores exportadoras do país em roupa activewear, exportado 90% de sua produção para mais de 60 países.

Ingressos para o evento no link ou com membros da i9 Liga de Empreendedorismo.

Mais informações na página no Facebook.