Palestra “Ética e felicidade: valores para uma vida boa” é antecipada para quarta-feira (29)

A palestra “Ética e felicidade: valores para uma vida boa”, do 3º Ciclo de Palestras sobre Docência na Universidade, que estava prevista para quinta-feira (30), foi antecipada para quarta (29), das 17h às 19h, no auditório do Colégio Politécnico. O ministrante será o professor Dejalma Cremonese.

O 3º Ciclo de Palestras sobre Docência na Universidade é promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio do Núcleo de Educação e Desenvolvimento, sendo voltado aos servidores da Instituição.

A última palestra da programação, no dia 11 de junho, será “Adaptações pedagógicas para estudantes com deficiência no ensino técnico e superior”, com a professora Fabiane Vanessa Breitenbach, na sala E5.

As inscrições podem ser realizadas no Portal de Capacitação ou no local de cada atividade, momentos antes do seu início. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220-8063.