Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aberta a submissão de trabalhos para encontro da Associação Brasileira de Estudos de Defesa



Está aberto até o dia 21 de julho o período de submissão de trabalhos para o 3º Erabed Sul – Encontro Regional Sul da Associação Brasileira de Estudos de Defesa (Abed). O encontro, que vai ocorrer de 6 a 8 de novembro na UFSM, será realizado em parceria com o Grupo de Estudos em Capacidade Estatal, Segurança e Defesa (Gecap), vinculado ao Departamento de Economia e Relações Internacionais da UFSM, e o Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais. O tema desta edição será “Cooperação estratégica: ciência, tecnologia e defesa”.

O evento tem por objetivo fomentar o diálogo e o debate acadêmico e social na área de defesa, segurança e estudos estratégicos, possibilitando a troca entre instituições distintas e representantes da sociedade civil (academia, setor público e empresariado) e militar, juntamente com alunos e a comunidade em geral. Deste modo, o encontro visa a qualificar, difundir e socializar o conhecimento científico e a avaliação de políticas públicas produzidos na área na região Sul do Brasil.

Em breve, será divulgada a programação do evento, cujo local ainda não foi definido. Outras informações constam na página www.erabedsul2019.abedef.org.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-48491

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes