Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abertas as inscrições para cursos de inglês do Idiomas sem Fronteiras



O Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras da UFSM informa que estão abertas as inscrições para seis turmas gratuitas de inglês. As inscrições podem ser realizadas através de formulário de inscrição.  O prazo para inscrições encerra às 12h de sexta-feira (2).

As vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição. Os inscritos receberão um e-mail de confirmação da vaga a partir das 17h do dia 2. As aulas iniciam a partir de 05 de agosto.

Podem se inscrever alunos e servidores da UFSM. A oferta inclui curso de estratégias de leitura em inglês, que podem ajudar na preparação para o teste de suficiência da UFSM. Os dias e horários das turmas podem ser conferidos no cronograma.

Para esta edição, não há o pré-requisito do teste de nivelamento, exceto para a turmas de nível intermediário (B2), onde é necessário comprovar conhecimento prévio de inglês. Por meio do formulário de inscrição, é possível enviar um certificado que comprove a realização prévia de cursos de inglês no âmbito do IsF ou em outro local.

Devido à suspensão das bolsas CAPES para o programa, agosto será o último mês de 2019 com oferta de turmas gratuitas de inglês do Idiomas sem Fronteiras. As ofertas para os demais idiomas seguem até o final de 2019, com fomento institucional da UFSM, e serão divulgadas em breve.

Outras informações podem ser obtidas na página do Idiomas sem Fronteiras – Inglês da UFSM https://www.facebook.com/isfufsm/

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-48860

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes