Seminários internacionais discutem educação superior e políticas públicas até quinta (29)

Foto colorida horizontal mostra pessoas em uma sala de aula, sentadas em semicírculo, e à frente uma mulher explana com um retroprojetor
Sessão de apresentação de comunicações e pôsteres ocorreu na manhã desta quarta (28)

Estão ocorrendo desde terça (27) até esta quinta-feira (29) o 13º Seminário Internacional de Educação Superior e o 7º Seminário Internacional de Políticas Públicas da Educação Básica e Superior. Os eventos, cuja programação ocorre em diversos espaços do campus sede, têm o intuito de debater temáticas das áreas de educação e políticas de ensino, e almejam a ampliação do debate acerca de políticas públicas e gestões de ensino.

Os seminários também firmam-se como resistência e resiliência perante o momento de ataques às universidades federais e levantam o debate entre diversas universidades do Brasil e algumas universidades da Argentina e do Chile.

Na manhã desta quarta ocorreu uma sessão de apresentação de comunicações e pôsteres de pesquisadores da área de ensino.

Mais informações no site do evento.

Com informações e foto do Núcleo de Comunicação Institucional do CE