Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

6º Encontro Regional de Promoção da Vida e Prevenção do Suicídio terá atividades na UFSM



O 6º Encontro Regional de Promoção da Vida e Prevenção do Suicídio, com o tema “Olhem para mim: meu corpo traz as marcas!?”, será realizado de 10 a 26 de setembro, em diferentes locais da cidade de Santa Maria e do campus sede da UFSM. A programação conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PRE) e do Centro de Ciências da Saúde (CCS), entre outros. 

A programação inclui a Feira de Saúde Mental, que terá o objetivo de apresentar os serviços realizados, promovendo a integração e o diálogo entre os envolvidos. Também está prevista uma caminhada para dar visibilidade à saúde mental e ao movimento que o Grupo de Trabalho Integrado de Enfrentamento às Violências e o Fórum Permanente da Saúde Mental da Região Central têm feito no município. 

Programação:

10 de setembro

Das 14h às 17h: Feira da Saúde Mental, no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, Rua Heitor Campos, S/N, Santa Maria.

17h30: Caminhada Setembro Amarelo em Movimento, com saída do Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter.

25 de setembro

Das 8h30 às 13h e das 14h às 18h: Curso “Auto-lesão sem intenção suicida”, com o psicólogo Carlos Henrique de Aragão Neto, no Centro de Convenções da UFSM. Inscrição pelo link. Página do evento no Facebook.

26 de setembro

14h30: CineMental, projeto do Espaço Nise da Silveira e Afab, com o filme “Yoñlu”, no auditório da antiga Reitoria, centro de Santa Maria.

Com informações do Núcleo de Divulgação Institucional do CCS

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-49323

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes