PPGL representado em evento de universidades europeias sobre tradução

A professora do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) Luciana Montemezzo participa, nesta sexta-feira (8), da segunda edição das Jornadas sobre Tradução de Espanhol para Português e de Português para Espanhol, na Universidade de Granada, Espanha.

Além de apresentar a comunicação intitulada “Érico Verissimo: uma proposta didática de tradução”, a professora também participa da comissão organizadora do evento, que se realiza desde 2018. No ano passado, o encontro ocorreu na Universidade Nova, em Lisboa. Neste ano, a Faculdade de Tradução e Interpretação da Universidade de Granada sedia as atividades.

Neste sentido, a UFSM, por meio do PPGL, começa a participar mais efetivamente das pesquisas conjuntas iniciadas pelas duas universidades europeias.