Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Campus Open Mapping abre as comemorações dos 50 anos do CCSH nesta sexta (13)



A segunda edição do Campus Open Mapping – Mostra de Vídeo Mapping será realizada na Biblioteca Setorial do CCSH (prédio 74D) na noite de sexta-feira (13), às 20h. A atividade marca o início das comemorações dos 50 anos do Centro de Ciências Sociais e Humanas e também faz parte da programação da recepção aos calouros. Em caso de chuva, o evento será cancelado. 

primeira edição do evento aconteceu na Biblioteca Central da UFSM em dezembro do ano passado. A iniciativa é do grupo AVx- Experiências Audiovisuais Compartilhadas, formado por estudantes de graduação e pós-graduação do Centro de Artes e Letras (CAL), consistindo em uma técnica de projeção de vídeo em superfícies e objetos irregulares, que possibilita ilusões óticas e de movimento em objetos estáticos. 

Em parceria entre as duas unidades de ensino, CAL e CCSH, essa segunda edição apresenta, além do trabalho de diferentes artistas projetados na Biblioteca Setorial, material referente aos 50 anos do CCSH, que será comemorado ao longo de 2020. O evento é aberto ao público, sendo indicado levar cadeira ou manta/toalha/canga.

O trânsito na rua atrás do Planetário, em frente aos prédios do CCSH, estará com acesso restrito devido à estrutura necessária à projeção. Da rótula até o estacionamento do prédio 74C ocorrerá o trancamento da rua entre 16h e 21h30, e o estacionamento no canteiro central (nas duas vias) estará bloqueado desde as 7h. 

Texto: Núcleo de Comunicação Institucional do CCSH

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-51362

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes