UFSM promove webconferência “Docência em tempos de pandemia”

A UFSM promove nesta quarta-feira (15) a webconferência “Docência em tempos de pandemia, com os professores Ronaldo Mota e Antônio Nóvoa. Será às 16 horas, através da plataforma Google Meets.

O professor Ronaldo Mota é Doutor em Física pela Universidade Federal de Pernambuco, diretor científico da Digital Pages e membro titular da Academia Brasileira de Educação. É consultor, escritor e conferencista nas áreas de Novas Tecnologias e Metodologias Inovadoras em Educação. Já o professor português Antônio Nóvoa é doutor em Ciências da Educação pela Universite de Geneve e atualmente é professor titular da Universidade de Lisboa e embaixador de Portugal na Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO).

A conferência pode ser acessada nos links abaixo:

Link para a webconferência (convite)  – obs: copiar o endereço e colar na barra de endereços utilizando navegador Google Chrome;

Link para o streaming – obs: copiar o endereço e colar na barra de endereços utilizando navegador Google Chrome.