Equipe de Saúde da CEU informa estudantes sobre medidas de proteção contra a Covid-19

A partir dos próximos dias, uma equipe do Serviço de Saúde da Casa do Estudante Universitário (CEU) passará nos apartamentos para informar aos moradores sobre medidas de proteção contra a Covid-19.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) também solicita que, em caso de retorno dos acadêmicos às residências, a PRAE seja informada através do número 55 991472757. O morador passará por uma consulta médica e receberá orientações.

A PRAE orienta, ainda, que se possível, os estudantes devem evitar o retorno. Aqueles que  permanecem na CEU, devem prezar pelo isolamento social, evitando visitas nas moradias.