Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM

Aviso de Conectividade Saber Mais

UFSM realiza nova distribuição de kits de limpeza para moradores das CEUs

Devido à grande procura dos moradores do campus (CEUII, CEU III e Moradia Indígena), a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis irá realizar nova distribuição de materiais de limpeza. A entrega será na próxima quinta-feira, 21/05, entre às 10h e às 12h, no Hall do RU I – Campus.

Será disponibilizado um kit por apartamento, contendo água sanitária, álcool em gel, par de luvas, panos multiuso e esponja. A quantidade pode ser ampliada, dependendo do número de estudantes atualmente na moradia.

Para os moradores que não conseguiram retirar o kit na primeira distribuição, será disponibilizado o conteúdo completo. Os que receberam somente parte dos materiais poderão retirar os itens faltantes.

Cada morador poderá retirar, também, uma caixa de leite UHT, disponibilizada pelo Restaurante Universitário.