Departamento de Física seleciona bolsistas e voluntários para o Laboratório de Magnetismo e Materiais Magnéticos

O Departamento de Física da UFSM divulgou nesta terça-feira (2), edital de seleção de estudantes de graduação para a função de bolsistas do Fundo de Incentivo a Inovação Tecnológica (FIT-BIT/UFSM) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI/CNPq). O edital também seleciona não-bolsistas para Programa Institucional de Voluntário Acadêmico.

Serão selecionados dois estudantes como bolsistas e os demais estudantes como voluntários, no Laboratório de Magnetismo e Materiais Magnéticos da UFSM. As inscrições vão até o dia 29 de junho, através do e-mail lucio.dorneles@ufsm.br. Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser conferidos no edital.