Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Lançamento do site do Observatório Socioeconômico da COVID-19 acontece nesta sexta (5)



Nesta sexta-feira (5) ocorre o lançamento do site do Observatório Socioeconômico da COVID-19. O evento será às 16h, na fanpage do PPGOP-UFSM, com a participação dos coordenadores do projeto, professores Daniel de Arruda Coronel e Nelson Guilherme Machado Pinto, com mediação do coordenador do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Organizações Públicas, professor Breno Augusto Diniz Pereira.

O site é resultado do projeto “Observatório Socioeconômico da covid-19: Uma análise do impacto da pandemia em questões econômicas e sociais por meio de uma perspectiva estadual, regional e nacional”, contemplado por edital da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs), em abril. O objetivo é verificar os impactos socioeconômicos causados pela pandemia do novo coronavírus dentro da realidade do Rio Grande do Sul, das macrorregiões brasileiras e da economia brasileira como um todo, estimando cenários de recuperação para as economias e realidades sociais de cada localidade por meio da criação de um observatório socioeconômico.

Na página, que já está disponível, é possível consultar dados da conjuntura socioeconômica do Brasil e do Rio Grande do Sul no período da pandemia de covid-19, análises dos impactos da doença, textos oficiais e artigos para discussão, entre outras possibilidades de consulta.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-52402

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes