Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Equipe FieldCrops participa do Seminário do Pró-Milho e de outras lives nesta semana



A Equipe FieldCrops da UFSM divulga as lives nas quais estará representada nesta semana e sua live semanal. Nesta segunda-feira (20), os coordenadores da Equipe FieldCrops no IFFar São Vicente do Sul, professores Ivan Maldaner e Eduardo Streck, irão falar sobre cultivos de inverno na Metade Sul do RS, a partir das 20h30, no Instagram @equipefieldcrops.

Na terça (21), às 19h30, o coordenador da Equipe FieldCrops na UFSM, professor Alencar Zanon, vai palestrar na Semana Acadêmica do Curso de Agronomia da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), de Cerro Largo, falando sobre ecofisiologia do milho e da soja visando altas produtividades.

Na quarta (22), lideranças do setor produtivo gaúcho estarão reunidas para discutir os avanços do Pró-Milho/RS, entre eles o secretário da Agricultura do RS, Covatti Fillho, o presidente da Emater/RS-Ascar, Geraldo Sandri, e o professor Alencar Zanon, da Equipe FieldCrops da UFSM. Informações sobre inscrição para o evento na imagem.

Na quinta (23), às 20h, na live semanal da Equipe FieldCrops da UFSM, Zanon irá conversar com o produtor Fábio Eckert, campeão de produtividade de soja não irrigada no Rio Grande do Sul. A atividade pode ser acompanhada pelo Instagram @equipefieldcrops.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-52933

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes