Candidatos à direção da UFSM – Frederico Westphalen realizam debate virtual

A campanha eleitoral para a direção do campus da UFSM em Frederico Westphalen está na reta final e, nesta quinta-feira (20), aconteceu o debate entre os candidatos. Os representantes das duas chapas concorrentes debateram no formato virtual, com transmissão disponível no Youtube.

A chapa 1 é formada por Arci Dirceu Wastowski e Igor Senger. Já os representantes da Chapa 2 são Bráulio Otomar Caron e Eliane Pereira dos Santos. A consulta à comunidade acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto, através do Sistema de Questionários nos portais de Aluno, Servidor e Professor, desenvolvido pelo Centro de Processamento de Dados da universidade.