Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Centro de Ciências da Saúde da UFSM apresenta projeto de divulgação das suas ações extensionistas



O Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFSM lança nesta quarta-feira (23), às 18h, o projeto “Aqui tem UFSM”, que visa divulgar os projetos de extensão do CCS para a comunidade municipal e regional. Serão ao todo sete produtos de audiovisuais divulgados nas mídias sociais do CCS (Instagram, Facebook e Youtube) e na plataforma Farol da UFSM, e seus áudios veiculados em rádios comunitárias, institucionais e comerciais.

A iniciativa atenderá, entre setembro e dezembro de 2020, todos os cursos do CCS – Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Farmácia, Medicina, Enfermagem, Odontologia e Fonoaudiologia – e é proposta pelas acadêmicas de Relações Públicas que desenvolvem assessoria no Centro, em parceria com a equipe do Núcleo de Divulgação Institucional.

Nesta quarta (23) será lançado o primeiro audiovisual. Os demais serão divulgados nos dias 14 e 28 de outubro, 11 e 25 de novembro e 9 e 23 de dezembro. Cada vídeo corresponde a um projeto de extensão e atende a um curso do CCS.

A extensão da UFSM conta com 1477 projetos, sendo 181 do CCS. Nesse sentido, com o intuito de contribuir com a popularização da ciência, o “Aqui tem UFSM” foi desenvolvido a partir da demanda do Centro em divulgar seus projetos de extensão, informando a comunidade sobre o impacto cotidiano de suas ações. Para alcançar além dos que estão nas redes sociais, a divulgação também se dá no meio radiofônico, reforçando o objetivo central do projeto de levar o conhecimento científico para o dia a dia das pessoas, salientando que, mesmo com a pandemia, os projetos de extensão do CCS estão atuando e promovendo saúde e qualidade de vida na região.

Fonte: Núcleo de Divulgação Institucional do CCS

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-53676

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes