Edital de Auxílio Inclusão Digital – Aquisição de Equipamentos contempla mais de 380 estudantes da UFSM

A UFSM, através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, divulga o resultado preliminar dos estudantes contemplados no Edital de Auxílio Inclusão Digital – Aquisição de Equipamentos. Além do resultado, uma retificação do documento também está disponível.

Mais de 380 estudantes dos níveis médio, pós-médio, graduação e pós-graduação presencial da UFSM, em todos os campi da Instituição, foram beneficiados. Como o Edital não atingiu o número máximo de inscritos, todos que realizaram corretamente a inscrição e preencheram os requisitos exigidos receberão uma cota de R$ 1.000 para aquisição de computadores ou tablets para o acompanhamento das atividades remotas, durante o Regime de Exercícios Domiciliares Especiais (REDE).

Recursos podem ser submetidos entre 01/10 e 02/10, para o e-mail auxilioequipamento@ufsm.br.

A estimativa de pagamento é até dia 15/10/2020 ou conforme disponibilidade financeira da UFSM. Os estudantes deverão guardar Notas Fiscais e/ou recibos, com CPF (obrigatório) e nome (se possível), para possibilitar a prestação de contas, conforme Edital 041/2020/PRAE.

Um novo edital para aquisição de equipamentos já está sendo elaborado ainda para este ano. O objetivo é contemplar mais estudantes, em especial os que realizaram inscrição para recebimento do Benefício Socioeconômico a partir do segundo semestre de 2020.