Estudantes da UFSM podem participar de pesquisa sobre o uso de jogos para o ensino de línguas

Estudantes da UFSM são convidados a participar de um estudo que integra as ações do projeto de pesquisa intitulado “Análise e produção de aplicativos e jogos digitais educacionais interdisciplinares para o ensino de línguas na Universidade”, em desenvolvimento pelo Núcleo de Pesquisa, Ensino e Aprendizagem de Línguas a Distância (Nupead). Os participantes deverão responder a um breve questionário que se encontra neste link.

Os dados obtidos serão descritos em um Trabalho Final de Graduação do curso Letras – Lic.- Hab. Inglês e Literaturas Língua Inglesa, cuja pesquisa está sendo realizada pelo graduando Quélvin Siqueira Gazen, sob a orientação da professora Susana Cristina dos Reis, do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas.

Mais informações pelos e-mails quelvinsgazen@gmail.com e suzireis@cead.ufsm.br.