Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Simpósio Transdisciplinar nas Ciências e nas Artes inicia nesta terça (20) de forma online



Entre esta terça (20) e quinta-feira (22) acontece em plataforma online o Simpósio Transdisciplinar nas Ciências e nas Artes/Capes PrInt. O evento reunirá pesquisadores das áreas para apresentar e discutir suas pesquisas no campo acadêmico e profissional em torno do conceito de transdisciplinaridade.

A programação conta com palestras e conferências de pesquisadores da Argentina, Brasil, Estados Unidos, Espanha, Estônia, França e Portugal. O evento é gratuito e aberto ao público. Para receber certificado, é necessário fazer a inscrição.

Além das palestras, o evento terá ainda a exposição online “Transdisciplinaridade”, com seis artistas da Argentina, Brasil e Portugal.

A promoção do evento é do Projeto Institucional de Internacionalização da Universidade Federal de Santa Maria – Capes PrInt: Estratégias Farmacológicas e Nutricionais para a Promoção da Saúde, que envolve seis programas de pós-graduação da UFSM: Bioquímica Toxicológica (PPGBTox), Farmacologia (PPG Farmacologia), Ciências Farmacêuticas (PPGCF), Ciência e Tecnologia dos Alimentos (PPGCTA), Educação em Ciências: Química da Vida e Saúde (PPGECQVC) e Artes Visuais (PPGArt).

O evento é organizado pela coordenadora do projeto, Maria Rosa Chitolina (PPGBTox), Nara Cristina Santos e Hosana Celeste Oliveira (PPGArt) e realizado pelo Laboratório de Pesquisa em Arte Contemporânea, Tecnologia e Mídias Digitais (Labart).

Programação e mais informações no site, no Facebook e também pelo Instagram @labart.ufsm.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-54150

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes