Professor da UFSM participa de live da Embrapa sobre arroz nesta segunda (25)

Nesta segunda-feira (25), às 13h30, o professor do Centro de Ciências Rurais (CCR) e coordenador da Equipe FieldCrops na UFSM Nereu Augusto Streck participa como convidado de uma live no canal da Embrapa no YouTube, juntamente com o diretor-técnico do Instituto Riograndense do Arroz (Irga), Ricardo Kroef, atualizando a safra de arroz 2020/21 no RS e dando dicas de como o aplicativo PlanejArroz pode ajudar o orizicultor gaúcho a construir a produtividade da lavoura nesta reta final.

O PlanejArroz é uma ferramenta para auxiliar o produtor de arroz no manejo inteligente da lavoura e ainda ter uma previsão de produtividade. A ferramenta digital foi desenvolvida através de uma parceria entre a UFSM, a Embrapa, o Irga e o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e pode ser baixado gratuitamente no link.