Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM realiza distribuição de kits de limpeza para moradores das CEUs



distribuicao de materiais de limpeza para alunos da ceuA UFSM, através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), realizará amanhã (11) e sexta-feira (12), a distribuição de kits de materiais de limpeza e de higiene pessoal aos estudantes que permaneceram nas moradias estudantis da Instituição. 

Para as residências localizadas no Campus, a distribuição ocorrerá amanhã (11), das 13h às 18h, no hall do prédio 48-D (prédio da PRAE – porta lateral). Já na Casa do Estudante Universitário (CEU) I, no Centro da cidade, a ação será na sexta-feira (12), das 12h às 13h, no Hall de entrada da CEU. 

Será disponibilizado um kit por morador, contendo saco de lixo, luva de serviços gerais, pano multiuso, esponja, álcool em gel, desinfetante, detergente de louça, água sanitária, papel higiênico e um rodo por apartamento.

A PRAE pede para que os beneficiários levem uma mochila ou sacola, para auxiliar no transporte dos materiais. Ressalta-se também que os estudantes poderão retirar o kit para os seus colegas de apartamento. 

 

Texto: Paola Martins Jung / bolsista da Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor

Edição: Mariana Henriques / Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-55077

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes