Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Revista Práticas de Administração Pública da UFSM tem novo editor-chefe



O professor Reisoli Bender Filho é o novo editor-chefe da revista Práticas de Administração Pública (PAP), periódico dos programas de pós-graduação em Gestão de Organizações Públicas e de Administração Pública da UFSM. Ele substituiu o professor Daniel Arruda Coronel.

Doutor em Economia Aplicada pela Universidade Federal de Viçosa, Reisoli é professor associado da UFSM, bolsista de produtividade em pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), membro do comitê de assessoramento técnico-científico da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs), consultor ad-hoc do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep-MEC). É editor de seção da Revista de Economia e Sociologia Rural e tem experiência na área de Economia, com ênfase em Economia, atuando principalmente nos seguintes temas: economia brasileira, competitividade, macroeconomia, comércio internacional, endividamento público e finanças.

A revista Práticas em Administração Pública tem como escopo contribuir para o debate e a construção do conhecimento em Governança e Administração Pública; Políticas Econômicas e Planejamento Governamental; Contabilidade Pública; Direito Econômico e Sociologia das Organizações; Políticas Públicas, entre outras.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-55240

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes