Nova edição da revista Estilo Editorial será lançada nesta segunda (8), durante a live “Mulheres na Ciência”

A sétima edição da revista Estilo Editorial, da Editora UFSM, será lançada nesta segunda-feira (8), às 17h, durante a live “Mulheres na Ciência”.

Estarão na videochamada as pesquisadoras Cristina Wayne Nogueira, da UFSM, Roselia Maria Spanevello, da Universidade Federal de Pelotas (Ufpel), e Wrana Panizzi, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). A transmissão será pela página da Editora UFSM no Facebook.

Dentre os conteúdos da revista estão uma matéria especial sobre os clubes de assinatura de livros, que representam uma importante forma de intercâmbio cultural. A edição conta ainda com artigos de convidados, os quais versam sobre questões relacionadas ao mercado, gestão, edição de livros e tecnologias de informação.

A revista estará disponível de forma online, no site da Editora UFSM, a partir da data do lançamento.

Texto: Assessoria de Comunicação da Editora UFSM