Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM lança Trilha de Iniciação ao Serviço Público



Tendo como objetivo acolher, ambientar e integrar os servidores ingressantes na UFSM e fornecer a estes as informações relevantes para que possam iniciar o desenvolvimento de suas atividades na Instituição, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas desenvolveu a Trilha de Iniciação ao Serviço Público.

Uma trilha de aprendizagem é um conjunto integrado, sistemático e contínuo de ações destinadas ao desenvolvimento de pessoas e profissionais. A Trilha de Iniciação ao Serviço Público está composta, inicialmente, por quatro ações de desenvolvimento, englobando diferentes modalidades e temas. Clique aqui para acessar o folder que explica o funcionamento da trilha, a sequência aconselhada, além de descrever as ações de desenvolvimento que estão previstas e o cronograma de execução para o ano de 2021.

Para os docentes ingressantes, a participação na trilha é considerada obrigatória para fins de homologação das avaliações do estágio probatório, em atendimento ao Art. 24 da Lei Nº 12.772, de 28 de dezembro de 2012.

As inscrições para o Curso de Recepção Institucional, que é uma das ações de desenvolvimento previstas na trilha, já estão abertas no Portal de Capacitação.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento, vinculado à Coordenadoria de Ingresso, Mobilidade e Desenvolvimento, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, pelo e-mail ned@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-55291

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes