Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Bibliotecas da UFSM fornecem acesso temporário a bases de dados



As bibliotecas da UFSM disponibilizam acesso experimental de maneira gratuita a plataformas de e-books, periódicos e bases de dados em diversas áreas do conhecimento. Os chamados trials (acesso experimental) ficam disponíveis durante um período limitado para a comunidade conhecer o conteúdo destas ferramentas. 

– Gale Ebooks: plataforma de e-books de acesso simultâneo a almanaques, enciclopédias, manuais, índices, diretórios; livros e obras de referência. Vigência do acesso: 19/04/2021. 

Knovel Plus Compendex: base de dados de engenharia e tecnologia que reúne acesso a duas bases de dados líderes, agilizando a consulta e revisão do conteúdo completo. A Knovel é uma base de dados científicos de informação aplicada com mais de 11 mil recursos em texto completo de mais de 150 editoras e a Compendex que oferece mais de 27 milhões de registros referenciais. Vigência: até 15/05/2021.

Society for Industrial and Applied Mathematics (SIAM). A SIAM é uma sociedade dos Estados Unidos para a matemática aplicada. É possível acessar periódicos das áreas de matemática, ciência da computação e ciência de dados da SIAM. Vigência: até 10/06/2021.

Lista completa dos materiais e demais informações podem ser consultadas nos trials das bibliotecas.

 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-55371

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes