Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

4º Assimetria – Festival Universitário de Cinema e Audiovisual será realizado em junho



Estão abertas as inscrições para o 4º Assimetria – Festival Universitário de Cinema e Audiovisual. Nesta edição, o Festival irá abranger os audiovisuais realizados a partir de 2018 em instituições de ensino superior da região Sul do Brasil e da Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile. O objetivo é difundir o curta-metragem universitário e promover a reflexão sobre a produção audiovisual dos estudantes de graduação e pós-graduação, contribuindo para promover a cultura local, nacional e sul-americana.

Os curtas selecionados pela equipe curatorial do Assimetria participarão da mostra competitiva, que acontecerá no YouTube do Festival entre os dias 15 e 25 de junho. Durante este período, será possível que o público assista aos curtas e participe na votação do júri popular. 

O Assimetria é um projeto de extensão do Centro de Artes e Letras (CAL) da UFSM, em conjunto com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e conta com apoio do Laboratório VIS, LabArt, CAL, Programa de Pós-Graduação em Artes (PPGArt) da UFSM, Cineclube da Boca, TV OVO, Pró-Reitoria de Extensão da UFSM, Departamento de Artes da UFSC, curso de Cinema da UFSC, Cine Paredão e Cineclube Rogério Sganzerla.

É possível acessar o regulamento e realizar a inscrição, até 25 de abril, no link.

 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-55491

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes