UFSM promove Rodas de Conversa sobre Saúde Mental para servidores

Tendo como objetivo oferecer aos Servidores Docentes e Técnico-Administrativos em Educação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) o aprofundamento do conhecimento sobre a promoção da saúde mental e emocional em tempos de pandemia, além de proporcionar um espaço de escuta qualificada, acolhimento e interação entre servidores e convidados, a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) está promovendo o evento Rodas de Conversa sobre Saúde Mental.

Serão realizadas 9 rodas de conversa, via Google Meet, no período de 28/04 a 19/08, com frequência quinzenal, abordando temas elencados a partir das demandas mais recorrentes recebidas nos atendimentos realizados pelas equipes do Serviço Psicossocial da Coordenadoria de Saúde e Qualidade de Vida do Servidor (CQVS) e da Perícia Oficial em Saúde (PEOF) da UFSM. Os palestrantes são servidores do quadro da UFSM e profissionais externos com formação e experiência nos temas.

Confira a programação completa do evento:

Cartaz branco com lilás e azul claro e programação Roda de Palestras sobre Saúde Mental

As inscrições poderão ser realizadas pelo Portal de Capacitação. Estão sendo disponibilizadas 100 vagas para cada tema, sendo que o link para acesso às Rodas de Conversa será enviado aos participantes após o término das inscrições.

Mais informações poderão ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento pelo e-mail ned@ufsm.br.