Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

NTE da UFSM passa a se chamar Coordenadoria de Tecnologia Educacional



Nova logomarca da CTE

Com a modernização e reestruturação administrativa da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), aprovada pelo Conselho Universitário da UFSM em 29 de janeiro, o Núcleo de Tecnologia Educacional passa a ser chamado de Coordenadoria de Tecnologia Educacional (CTE).

A mudança no nome e logomarca será implementada nos próximos dias em sites, documentos e canais oficiais. A CTE alerta que a mudança não terá impacto nas ações que já eram desenvolvidas pelo setor junto aos seus colaboradores. 

As atribuições da CTE continuam relacionadas à produção de tecnologias educacionais para fins de contribuir no alcance da excelência no processo de ensino-aprendizagem nas modalidades educacionais. Na prática, a mudança mais visível para o público externo ao setor se dará no nome.

A CTE (antigo NTE), anteriormente, estava vinculada ao Gabinete do Reitor e agora passa a ser de responsabilidade da Prograd. A CTE também contará com duas subunidades administrativas: a Subdivisão de Tecnologias Educacionais em Rede (STER-Prograd) e a Subdivisão de Educação a Distância (SEAD-Prograd).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-55591

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes