Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM divulga resultado preliminar das inscrições de chapas para a pesquisa de opinião para sucessão da reitoria

Apenas uma chapa está inscrita para o processo de pesquisa de opinião



Nesta terça-feira (11), a UFSM, através da Comissão Especial, tornou público o resultado preliminar das inscrições do edital da Pesquisa de Opinião 01/2021. Esta pesquisa visa identificar as preferências da comunidade acadêmica para a escolha de Reitor e Vice-Reitor, para a Gestão 2022-2025 da Instituição. 

Houve apenas uma chapa inscrita, formada pelos professores Luciano Schuch, Martha Bohrer Adaime e Cristina Wayne Nogueira.

O prazo para interposição de recurso vai até 13 de maio. No dia 18/05 será divulgada a listagem final de inscrições homologadas. No dia 19/05 será divulgado o regulamento da campanha de pesquisa de opinião, que deve acontecer entre os dias 24 de maio e 23 de junho.

A pesquisa de opinião junto à Comunidade Universitária acontecerá no dia 24 de junho, das 07h às 22h. De acordo com a Instrução Normativa UFSM N. 001, de 23 de fevereiro de 2021, ela será digital e secreta, com os resultados preliminares publicados no mesmo dia. 

Mais detalhes sobre o processo eleitoral podem ser conferidos nesta matéria. Para mais dúvidas, a Comissão Especial da Pesquisa de Opinião está disponível pelo endereço de e-mail comissao.especial@ufsm.br e pelo site

 

Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-55755

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes