Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Conselhos Superiores e CPPD realizam nova eleição para escolha de representantes

As inscrições para representantes estarão abertas entre os dias 24 e 26 de maio.



A UFSM realizará novas eleições online para os interessados em se tornarem representantes dos Conselhos Superiores e da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). A votação acontecerá  entre os dias 14 e 15 de junho de 2021, conforme estabelecido pelo Regimento Geral.

De acordo com o cronograma, as inscrições dos candidatos deverão ser realizadas entre os dias 24 e 26 de maio. Já no dia 27 do mesmo mês, será divulgada uma lista provisória de inscritos. Ademais, a listagem definitiva dos candidatos será publicada no dia primeiro de junho. Por fim, a divulgação dos resultados da votação está prevista para o dia 16 de junho de 2021. 

Os servidores ativos que desejam realizar a candidatura devem acessar o Sistema PEN-SIE, e abrir processo eletrônico de solicitação de inscrição. A inscrição deve vir acompanhada do Formulário de Inscrição e do Termo de Aceitação de Investidura preenchido e assinado pelo candidato e seu suplente. 

Para auxiliar no processo de inscrição, foram disponibilizados um tutorial para abertura de processo eletrônico e outro para inclusão e tramitação de documentos

As informações, documentação necessária, procedimentos para inscrição e votação podem ser encontradas no Edital N. 03/2021, elaborado pela  Comissão Eleitoral para Escolha de Representantes aos Conselhos Superiores e Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD (Portaria nº 528, de 16 de março de 2021).

Todos os técnicos administrativos em educação e docentes da Instituição são convidados a participar do processo para garantir sua representatividade nos Conselhos Superiores, instâncias deliberativas maiores da Universidade. 

 

Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor da UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-55854

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes