Projeto de extensão da UFSM-CS produz vídeos explicativos sobre matemática para estudantes

Estudantes de Engenharia Elétrica auxiliam, pelo YouTube, alunos com dificuldades na disciplina

Estudantes do curso de Engenharia Elétrica da UFSM Campus Cachoeira do Sul, com a coordenação da professora Ana Luisa Soubhia, estão desenvolvendo o projeto de extensão “Apoio Pedagógico e Aulas Extracurriculares: Ciências Exatas para Discentes do Ensino Fundamental e Médio”.

O objetivo da ação é desenvolver vídeos explicativos abordando diversos temas da matemática. Os vídeos são publicados no canal do YouTube e destinados a todos os estudantes que precisam de auxílio em matemática.

Fonte: Assessoria de Comunicação da UFSM-PM