Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Vacinação contra COVID-19 para servidores da UFSM e terceirizados será nesta terça (8)



Vacinação contra a Covid-19 no Parque Tecnológico (Foto: Rafael Happke)

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas informa que está confirmada a vacinação dos profissionais do ensino superior, conforme o calendário semanal da Campanha de Vacinação contra a Covid-19, da Prefeitura de Santa Maria. A aplicação da vacina para os profissionais da UFSM irá ocorrer no Campus Sede, no pavilhão do Parque Tecnológico, para carros e pedestres, das 8h às 19h, do dia 8 de junho (terça-feira). A primeira etapa da imunização será para todos os servidores ativos da UFSM e terceirizados que desempenham suas atividades na Instituição.

A Progep destaca que não há necessidade de se dirigirem para a UFSM muito cedo, pois haverá vacinas disponíveis para todos os servidores. A comprovação de vínculo do servidor RJU da UFSM a ser apresentado no momento da vacinação está disponível no Portal do RH, no item Portal do Servidor, no item Relatórios, no item Declaração de Servidor.

Servidores com exercício provisório – substituto, visitante, CD sem vinculo, voluntário, acompanhamento de cônjuge e colaboração técnica – deverão acessar a Ficha Funcional, que está disponível no Portal do RH, no item Portal do Servidor, no item Relatórios, no item Ficha Funcional.

O documento é gerado via web, e apresenta autenticação institucional. A Declaração de Servidor ou Ficha Funcional (no caso de exercício provisório) deve ser IMPRESSA e estar acompanhada de documento oficial de identificação com foto.

Conforme orientações da equipe de vacinação da Prefeitura de Santa Maria NÃO devem se vacinar as pessoas que: estejam com sintomas gripais; fizeram a vacina da gripe a menos de 15 dias, ou tenham diagnóstico de Covid a menos de 30 dias. Também não serão vacinadas servidoras gestantes.

Informações: PROGEP

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-55963

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes