Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Semana Acadêmica da Comunicação Social da UFSM será realizada de 18 a 25 de junho

Com vagas destinadas ao público externo, evento virtual debaterá os novos caminhos da comunicação



O Diretório Acadêmico da Comunicação Social (Dacom) Mário Quintana lançou nesta semana a Semana Acadêmica de Comunicação da UFSM, evento online que reunirá profissionais das áreas de Jornalismo, Produção Editorial, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas para debaterem temas inerentes aos novos caminhos da comunicação. Será a primeira Semana Acadêmica da Faculdade de Comunicação Social (Facos) realizada de forma virtual, em uma edição nomeada “Com – Nexo”.

O evento será realizado de 18 a 25 de junho, e contará com nomes como o de Jorge Duarte, doutor em Comunicação Social pela Umesp e diretor da Associação Brasileira de Comunicação Pública, Elisa Piedras, doutora em Comunicação Social pela PUC-RS, e Vera Daisy Barcellos, presidenta do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul.

O evento é gratuito e destinado a estudantes e docentes de graduação e pós-graduação dos cursos de Comunicação Social da UFSM, com uma parcela de vagas destinada também ao público externo. As inscrições podem ser feitas até as 12h do dia 18 de junho ou enquanto houver vagas.

Para realizar a inscrição, conferir a programação completa e saber mais sobre os nomes que irão compor cada uma das palestras e oficinas, acessar o site

Também é possível obter mais informações no Instagram e no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-55983

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes