Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Atendimentos odontológicos aos estudantes moradores das CEUs serão retomados

Agendamento inicia nesta sexta-feira (25)



Serão retomados os atendimentos odontológicos aos estudantes moradores das Casas do Estudante em Santa Maria. O serviço foi paralisado junto à suspensão das atividades presenciais devido à pandemia de Covid-19.
 
Foram realizadas adequações no serviço e nos protocolos de atendimento, com orientação da Comissão de Biossegurança – CBio Covid-19, a fim de ampliar a capacidade de proteção dos pacientes e profissionais.
 
Para agendar, o estudante deverá entrar em contato via Whatsapp (55) 99101-6178, às sextas-feiras, no período entre 10h e 12h. O horário será marcado para a semana seguinte. O agendamento inicia nesta sexta-feira (25).
 
Os atendimentos são destinados, neste momento, aos estudantes moradores que permaneceram nas CEUs durante o período de suspensão das atividades.
 
Ressalta-se a importância de que estudantes permaneçam em suas cidades de origem até a retomada das atividades presenciais em toda a Universidade.
 
O Setor de Atenção Odontológica pertence à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) e está localizado no prédio 48-D, terceiro andar, sala 313.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-56123

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes