Atendimentos odontológicos aos estudantes moradores das CEUs serão retomados

Agendamento inicia nesta sexta-feira (25)

Serão retomados os atendimentos odontológicos aos estudantes moradores das Casas do Estudante em Santa Maria. O serviço foi paralisado junto à suspensão das atividades presenciais devido à pandemia de Covid-19.

Foram realizadas adequações no serviço e nos protocolos de atendimento, com orientação da Comissão de Biossegurança – CBio Covid-19, a fim de ampliar a capacidade de proteção dos pacientes e profissionais.

Para agendar, o estudante deverá entrar em contato via Whatsapp (55) 99101-6178, às sextas-feiras, no período entre 10h e 12h. O horário será marcado para a semana seguinte. O agendamento inicia nesta sexta-feira (25).

Os atendimentos são destinados, neste momento, aos estudantes moradores que permaneceram nas CEUs durante o período de suspensão das atividades.

Ressalta-se a importância de que estudantes permaneçam em suas cidades de origem até a retomada das atividades presenciais em toda a Universidade.

O Setor de Atenção Odontológica pertence à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) e está localizado no prédio 48-D, terceiro andar, sala 313.