UFSM divulga resultado final da eleição para representantes externos no Conselho Universitário e no Conselho de Curadores

A UFSM torna público o resultado final da eleição para representantes da comunidade externa local e regional no Conselho Universitário e no Conselho de Curadores, no mandato de 2021 a 2023.

A decisão foi tomada durante a reunião do Conselho Universitário (CONSU) na última sexta-feira (25), através de uma votação na plataforma helios voting.

Para o Conselho Universitário as entidades eleitas foram: Ong Amigos da Mata e Associação Artístico e Cultural Vila Brasil. Já para o Conselho de Curadores, não houveram inscritos.

Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor