Primeira palestra do curso sobre ensino híbrido na educação básica ocorre nesta terça (13)

Tema é “Escolhendo os modelos híbridos: dos sustentados aos disruptivos”

Acontece nesta terça-feira (13), às 19h, o primeiro encontro virtual do curso “Ensino híbrido na educação básica: reflexões em tempos de pandemia”, do programa Temas Emergentes e Ensino Híbrido para Educação Básica, com a palestra “Escolhendo os modelos híbridos: dos sustentados aos disruptivos”, a ser proferida pela professora Simone Alves, da Rede Estadual de Educação da Bahia. A transmissão ocorre pelo canal do YouTube Capacitação Digital UFSM.

O programa já registrou mais de 9,5 mil inscritos, e é coordenado pela professora Liziany Müller e apoiado pelo edital do Fundo de Incentivo à Extensão pelo Centro de Ciências Rurais (CCR) e Pró-Reitoria de Extensão (PRE) da UFSM.

Serão ofertados, de julho a dezembro, 18 cursos de capacitações para interessados nas temáticas e profissionais que atuam nas escolas de educação básica pertencentes 65 secretarias municipais de educação, na perspectiva de refletir e instrumentalizar sobre os diferentes temas emergentes e o ensino híbrido no contexto escolar, durante a pandemia.

As próximas palestras e demais informações podem ser conferidas na página no Facebook e no Instagram.