Lapics convida estudantes da UFSM para o projeto Yoga Online

O Laboratório de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (Lapics) da UFSM convida estudantes a participar do projeto Yoga Online, que faz parte de uma pesquisa da terapeuta e pesquisadora Stephany Campanelli Esmaile, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Podem participar homens e mulheres universitários, mentalmente saudáveis, entre 18 e 35 anos, que não tenham experiência e/ou prática regular de práticas meditativas como Yoga, Mindfulness e Tai Chi Chuan nos últimos dois anos.

A intervenção será a prática regular de uma técnica de respiração do Yoga durante 12 semanas (três meses), nas segundas-feiras, com a instrutora, via Google Meet, em horário fixo (60min), e terças, quintas e sextas, por conta própria, no horário que preferir, com o auxílio de vídeo aulas (20min).

Durante a participação no projeto, o voluntário deverá preencher alguns questionários (antes, após 45 dias e após 90 dias) em horário marcado, via Google Meet (duração de em média 30min).

Quem tiver interesse deve encaminhar mensagem no Whatsapp para (55) 99155-7376.