Webinário “Pandemia e esporte em ano de (Para)Olimpíadas” ocorre nesta sexta (27)

Realização é do Núcleo de Estudos Contemporâneos e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFSM

O webinário “Pandemia e esporte em ano de (Para)Olimpíadas” será realizado pelo Núcleo de Estudos Contemporâneos (Necon) e pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS) da UFSM nesta sexta-feira (27), às 17h.

Estarão participando da atividade o docente de Educação Física e Motricidade Humana da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) Osmar Moreira de Souza Júnior, a docente da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) Viviane Teixeira Silveira e a doutora em Antropologia Social Cláudia Samuel Kessler.

O evento conta com certificado de duas horas de Atividades Complementares de Graduação (ACG). O link do Google Meet será enviado no dia do evento, apenas para pessoas inscritas. A inscrição pode ser feita pelo link