Abertas inscrições para o Curso Gestão Universitária e Liderança – Turma 2/2021

Capacitação será na modalidade EaD, de 3 de novembro a 5 de dezembro

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) informa que estão abertas as inscrições para o Curso Gestão Universitária e Liderança – Turma 2/2021, o qual tem como objetivo refletir e debater sobre a gestão de universidades públicas e o papel de líder exercido pelos gestores em um contexto de mudanças, fazendo parte da Trilha de Desenvolvimento de Gestores da UFSM.

A capacitação será ministrada pelo servidor Daniel Weiss, na modalidade EaD, no período de 3 de novembro a 5 de dezembro, contemplando 30 horas. Serão ofertadas 50 vagas para servidores da UFSM.

A descrição completa dos conteúdos abordados no curso e a inscrição podem ser acessadas no Portal de Capacitação

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail ned@ufsm.br ou pelo ramal 8063.