Prae vai distribuir materiais de limpeza para moradores da CEU

Esses materiais têm sido de grande importância para ampliar a capacidade de prevenção e proteção contra a Covid-19

Nesta sexta (12) e na próxima terça-feira (16), a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) vai distribuir materiais de limpeza para os moradores da Casa do Estudante Universitário (CEU). A ação será realizada da mesma forma que as anteriores: será distribuído um kit por morador, contendo papel higiênico, sabonete, água sanitária, desinfetante, detergente, esponja, sabonete líquido e também balde para os apartamentos que ainda não o retiraram. Esses materiais têm sido de grande importância para o reforço da higiene e limpeza dos ambientes coletivos nas moradias, ampliando a capacidade de prevenção e proteção dos estudantes contra a Covid-19.

Nas moradias do campus sede (CEUs 2 e 3 e Moradia Indígena), a distribuição será nesta sexta-feira (12), das 13h às 17h, no térreo do prédio 48-D, através da porta lateral. Na CEU 1, no centro de Santa Maria, o material será distribuído na terça-feira (16), das 13h às 16h, no hall do prédio da moradia.

Os moradores poderão retirar o kit de outro estudante em seu lugar, sendo necessária apenas assinar a retirada. A lista utilizada para controle é a do cadastro do Termo de Compromisso e Responsabilidade, que vem sendo utilizado desde outubro de 2020 para o conhecimento da equipe da Prae quanto aos estudantes que estão nas moradias estudantis, inclusive para atenção aos casos de isolamento relacionados à Covid-19.