Faltará energia elétrica em vários prédios do campus sede neste sábado

Durante o desligamento, podem ocorrer oscilações na rede elétrica, bem como desligamentos emergenciais

A Pró-Reitoria de Infraestrutura informa que neste sábado (20), por motivo de manutenção da rede, faltará energia elétrica em vários prédios do Campus de Santa Maria, nos seguintes horários:

Das 7h às 13h – Gráfica, Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (Ctism), Coordenadoria de Tecnologia Educacional (CTE), Instituto de Redes Inteligentes (Inri), Laboratório de Motores, Arquitetura, Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Naturais e Exatas (CCNE), Centro de Educação (CE), Restaurante Universitário (RU) 2, Almoxarifado, Patrimônio, Núcleo de Análises e Pesquisas Orgânicas (Napo), Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência (Fatec), prédios básicos (Nº 17, 18, 19, 20 e 21), Centro de Estudos em Petróleo (Cepetro), Polo de Projetos, Laboratório de Análises de Resíduos de Pesticidas (Larp), Manutenção, Transporte, Jardim Botânico, área nova do campus, torre da rádio e prédios próximos.

Das 13h às 18h – Centro de Ciências Rurais (CCR), Centro de Artes e Letras (CAL), Núcleo Integrado de Desenvolvimento em Análises Laboratoriais (Nidal), Laboratório de Produtos Florestais, área experimental de várzea, Planetário, Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH), Colégio Politécnico, Avicultura, Fitotecnia, Zootecnia, horta, Piscicultura, Suinocultura, Ovinocultura, Casa da Comunicação e prédios próximos.

Durante o desligamento, podem ocorrer oscilações na rede elétrica de todo o campus, bem como desligamentos emergenciais sem prévio aviso prévio. A energia também poderá voltar antes do horário final informado. Portanto, para a segurança da comunidade acadêmica, a rede deve ser considerada energizada mesmo durante o horário programado para manutenção.

Por questões climáticas, acidentes ou eventos emergenciais, os serviços de manutenção podem ser cancelados sem aviso prévio.