Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Webinário discute “A educação das relações étnico-raciais e o enfrentamento do racismo” na sexta (26)

Programação dos Webinários EaD: Múltiplos Olhares em Formação é aberta a todos os interessados



Na próxima sexta-feira (26), às 19h, ocorre mais uma palestra da programação dos Webinários EaD: Múltiplos Olhares em Formação. Em alusão ao mês em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, a temática do webinário será “A educação das relações étnico-raciais e o enfrentamento do racismo”.

O evento terá como palestrantes a professora da rede básica Maria Rita Py Dutra, doutora em Educação, vinculada ao Núcleo de Estudos sobre Memória e Educação – Povo de Clio, e do servidor técnico-administrativo Victor De Carli Lopes, chefe do Observatório de Direitos Humanos, da Pró-Reitoria de Extensão (PRE) da UFSM. A mediação será de Maria Eliza Rosa Gama. 

O objetivo dos Webinários EaD: Múltiplos Olhares em Formação é promover momentos de formação e reflexão aos discentes dos cursos a distância da UAB/UFSM e comunidade acadêmica em geral. Todos os encontros são realizados de forma remota, com transmissão ao vivo pelo canal no YouTube.

Os webinários são promovidos pela Pró-Reitoria de Graduação, por meio da Coordenadoria de Tecnologia Educacional (CTE), e pela Coordenação da Universidade Aberta do Brasil na UFSM, em parceria com as coordenações dos cursos EaD. 

A programação é aberta a todos os interessados e será fornecido certificado de duas horas aos participantes. As inscrições para este webinário já estão abertas no site do evento e são gratuitas. Para as demais atividades da programação, as inscrições devem ser realizadas de forma individual. 

A programação completa dos próximos webinários será divulgada no site do evento. 

Fonte: Equipe de Comunicação da Coordenadoria de Tecnologia Educacional 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-57254

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes