UFSM oferece curso intensivo de língua e cultura italiana pela Rede Andifes-IsF

Inscrições estão abertas para servidores e estudantes da UFSM, residentes do Husm e professores da Educação Básica

A Rede Andifes – Idiomas sem Fronteiras, através do Núcleo de Línguas da UFSM, divulga vagas gratuitas dos cursos de italiano para servidores e estudantes da UFSM, residentes do Hospital Universitário (Husm) e professores da Educação Básica (via comprovação). Os inscritos serão convocados na primeira chamada, a ser realizada até quinta-feira (2), ao meio-dia.

O curso intensivo “Viajar e estudar na Itália” (A1), com 20h, será realizado nos dias 3, 6, 7 e 8 de dezembro, das 14h às 16h. Inscrições pelo link.

Além desta oferta, também haverá a abertura para inscrições em cursos regulares para iniciantes ainda nesta semana.

A carga horária dos cursos está distribuída em atividades síncronas (via Google Meet) e atividades assíncronas propostas durante as aulas.

Em caso de dúvidas, escreva para isf.italiano@ufsm.br.