Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-CS realiza inauguração de obras



Na tarde da última terça-feira (7), foi realizada a inauguração de obras no campus da UFSM em Cachoeira do Sul. Estiveram presentes na solenidade o Reitor da UFSM, Prof. Paulo Afonso Burmann, o Diretor e o Vice-diretor do campus, os professores Rogério Brittes e Lucas Delongui, além de coordenadores de área e de curso e servidores da instituição.

Na oportunidade, foram inauguradas as seguintes obras: Sala Inovadora, Casa Administrativa, a garagem para os veículos institucionais e uma passarela. A Sala Inovadora é um espaço destinado a todos os cursos e que tem uma lógica organizacional diferente da sala de aula tradicional. As cores, os objetos e os materiais são todos pensados para que haja uma adaptabilidade e que proporcionem condições para ideias inovadoras. Os espaços contam com mesas para trabalhos em grupo, arquibancadas, tela de projeção e televisão. A Casa Administrativa é uma estrutura que já existia na área do campus e que passou por uma grande reforma para abrigar boa parte dos setores administrativos. A garagem para os veículos institucionais e a passarela foram construídas como anexos da Casa Administrativa.

Além da inauguração destes espaços no campus, o Reitor aproveitou para visitar a obra do Restaurante Universitário de Cachoeira do Sul, que tem previsão de ser finalizado no primeiro semestre de 2022.

Solenidade de inauguração das obras do campus Cachoeira do Sul

 

Texto e foto: UFSM Cachoeira do Sul

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-57454

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes