Revista Arco seleciona bolsistas de Design Gráfico e Reportagem

A Revista Arco, publicação de jornalismo científico e cultural mantida pela Coordenadoria de Comunicação Social, recebe até quinta-feira (16) inscrições de estudantes interessados em participar da seleção para vagas de Design Gráfico e Reportagem.  Na sexta (17), devem ser realizadas as entrevistas com os selecionados na primeira fase, que consiste na análise no currículo e do portfólio.

A área de Design Gráfico está com três vagas: duas para 12 horas semanais e uma para 16 horas semanais. As demandas incluem elaboração de ilustrações, animações, infografias, diagramação, webcards e soluções visuais para mídias impressas e digitais. Podem concorrer estudantes dos cursos de Desenho Industrial, Publicidade e Propaganda e Produção Editorial a partir do terceiro semestre.

Já as duas vagas para Reportagem são para 12 horas semanais. As atividades compreendem sugestões de pautas relacionadas à ciência e à cultura, apuração de informações, redação de textos para mídias impressa e digital e produção de podcast. Podem concorrer estudantes de Jornalismo dos campi Santa Maria ou Frederico Westphalen que estão pelo menos no terceiro semestre.

Mais informações disponíveis no edital.