Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM apresenta Relatório de Gestão 2018-2021 em coletiva de imprensa

O evento acontecerá nesta quinta-feira (16)



Ocorre nesta quinta-feira (16), a coletiva de imprensa para apresentação do Relatório de Gestão da UFSM, período 2018-2021. 

O documento tem o objetivo de reunir e divulgar as principais atividades desenvolvidas durante a gestão dos professores Paulo Afonso Burmann, enquanto Reitor, e Luciano Schuch, Vice-Reitor. O relatório está dividido em 13 tópicos que abarcam todas as áreas que envolvem gestão na universidade, bem como a evolução e a expansão  universitária que ocorreu nesse período, incluindo os efeitos da pandemia de coronavírus nas ações desenvolvidas dentro da UFSM.

A coletiva vai ocorrer na Sala dos Conselhos, no  9º andar do prédio da reitoria, às 10 horas da manhã. Solicita-se que os meios de comunicação encaminhem uma confirmação de presença para o e-mail ascomgabinete@ufsm.br. Já para os veículos que não puderem se fazer fisicamente presentes, e para a comunidade acadêmica em geral, será disponibilizado um link de Google Meet para participação virtual, perante solicitação pelo mesmo endereço de e-mail.

 

Texto: Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-57493

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes