Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Luciano Schuch é nomeado reitor da UFSM



Após definição da lista tríplice para o cargo de reitor da Universidade Federal de Santa Maria, ainda em julho deste ano, o nome do professor Luciano Schuch, do Centro de Tecnologia, foi confirmado nesta sexta-feira, dia 24, no Diário Oficial.

Para Schuch, que atou como vice-reitor no segundo mandato do professor Paulo Afonso Burmann, será um grande desafio assumir a reitoria, mas também um grande sonho. “Estar à frente da Reitoria era, até então, um sonho. Hoje estamos aqui à disposição da nossa comunidade para fazer da UFSM uma universidade cada vez melhor. Temos muito trabalho pela frente, mas temos certeza que seguiremos um caminho de crescimento. Queremos promover uma inserção cada vez maior da UFSM em nossa sociedade, buscando sempre o desenvolvimento social”, destaca Luciano. 

Luciano Schuch já ocupa a sala da reitoria da UFSM

O evento de transmissão de cargo do ex-reitor, professor Paulo Afonso Burmann, para o atual reitor está previsto para janeiro de 2022 e poderá contar com a presença do ministro da Educação, Milton Ribeiro. A data e local ainda estão em definição. 

Na oportunidade, deve tomar posse como vice-reitora a professora Martha Bohrer Adaime, primeira colocada na lista tríplice para este cargo, bem como demais membros da equipe que acompanhará Luciano Schuch na gestão da Universidade pelos próximos quatro anos. 

Além de vice-reitor, Schuch já foi diretor do Centro de Tecnologia, entre 2014 a 2017, e chefe do Departamento de Processamento em Engenharia Elétrica, de 2009 a 2014.

 

Texto: Assessoria de Comunicação do Reitor da UFSM

Foto: Solange Prediger, Relações Públicas

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-57560

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes