Linc disponibiliza curso de inglês gratuito para alunos com Benefício Socioeconômico

O curso intensivo Four Skills 3 (nível pré-intermediário) começa na próxima segunda-feira (17)

Há 22 anos, o Projeto Línguas no Campus (Linc) promove a capacitação em inglês da comunidade e qualifica a formação de professores de línguas estrangeiras na região. Neste ano, os cursos serão ministrados online e, por meio de parceria com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), todas as vagas serão destinadas a alunos com Benefício Socioeconômico (BSE). Os interessados podem fazer gratuitamente o curso intensivo Four Skills 3 (nível pré-intermediário), que começa no dia 17 de janeiro, com aulas nas segundas e quartas-feiras, das 12h às 14h.

As inscrições foram prorrogadas até o próximo sábado (15). É necessário preencher o formulário de inscrição e encaminhar o comprovante do BSE. Caso já tenha feito o curso Four Skills 2 ou algum outro curso de inglês de nível básico, o candidato também deve enviar o comprovante de nivelamento, conforme instruções disponíveis no formulário.

O Linc disponibiliza cursos com dois enfoques: habilidades integradas (ler, ouvir, falar e escrever), nos cursos Four Skills 1, 2 e 3; e leitura de textos acadêmicos, no curso preparatório para o Teste de Suficiência em Leitura em Língua Estrangeira.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail admlabler@gmail.com ou pelo Messenger da página do Linc no Facebook.