Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Dança-Licenciatura da UFSM promove discussão sobre pedagogias da dança

Rodas de conversa são abertas a todos os interessados no tema



O curso de Dança-Licenciatura da UFSM realiza, nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro, rodas de conversa sobre pedagogias da dança. Os eventos são parte da extensão curricular da disciplina Pedagogias da Dança II, sob orientação da professora Neila Baldi. Os encontros, online, serão às 16h30, pelo Google Meeting, e é preciso inscrição prévia.

Na primeira roda de conversa, na próxima segunda (31), a convidada é Fernanda Boff, licenciada em Dança pela UFRGS e pós-graduanda em Educação Infantil. Desde 2009, Fernanda desenvolve seu trabalho artístico e pedagógico com dança e circo para as infâncias, e é sobre sua experiência que irá conversar.

A segunda roda ocorrerá no dia 7 de fevereiro, com Débora Souto Allemand, professora do Colégio de Aplicação da UFRGS, com licenciatura em Dança pela Ufpel. Atualmente, é doutoranda em Artes Cênicas pela UFRGS. Débora irá falar de sua experiência sobre a docência de dança na escola.

As rodas de conversa são abertas a todos os interessados no tema, com certificado de participação. As inscrições devem ser feitas pelo link.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-57674

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes