Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Roda de conversa “O retorno às atividades acadêmicas presenciais: expectativas e ansiedades” será na quinta (3)

Atividade é aberta a toda a comunidade; inscrições são gratuitas e limitadas



imagem retangular em formato vertical. Fundo representando uma folha de papel na cor amarelo-claro, rasgada na parte inferior. No canto superior esquerdo consta o logo da CAEd, composto pelo brasão da UFSM e, à direita do brasão, “UFSM”, seguido de “Coordenadoria de Ações Educacionais”, ambos escritos na cor preta. Abaixo do logo, um abaixo do outro, na cor preta, consta “Subdivisão de Apoio à Aprendizagem”; “CAEd-PROGRAD”. Alinhado à esquerda, escrito na cor azul, um abaixo do outro: “Roda de Conversa” “O retorno às atividades acadêmicas presenciais: expectativas e ansiedades”; “Psicóloga” “Bianca Zanchi Machado”. À direita, a ilustração de um livro de capa na cor vermelha e folhas brancas aberto. Abaixo, centralizado no cartaz, escrito na cor azul, um abaixo do outro: “03 de fevereiro às 18h”; “Inscrições pela página da CAEd até dia 02/02”; “Evento via Google Meet”. Na sequência, uma imagem de três pessoas jovens sentados em uma escada de concreto com um corrimão de aço. São eles, da esquerda para a direita: um homem de pele clara, usa uma máscara preta sobre o nariz, boca e queixo; veste calça jeans e casaco preto; está com uma mochila no ombro e segurando um livro aberto sobre a perna direita e uma caneta na mão direita. Ao lado está uma mulher de pele clara e cabelos presos; usa uma máscara preta sobre o nariz, boca e queixo; veste calça jeans e casaco; está segundo uma bolsa. A terceira pessoa é um homem de pele clara; usa uma máscara preta sobre o nariz, boca e queixo; veste calça e casaco jeans e está segurando um livro nas mãos.Desde que as aulas passaram a ser realizadas remotamente, a comunidade acadêmica se questiona como será o retorno ao presencial e cria expectativas sobre esse momento. Pensando nisso, a Subdivisão de Apoio à Aprendizagem da Coordenadoria de Ações Educacionais (Caed-Prograd) promove a roda de conversa “O retorno às atividades acadêmicas presenciais: expectativas e ansiedades”.

O evento, via Google Meet, acontecerá na quinta-feira (3), às 18h. A ministrante será a psicóloga Bianca Zanchi Machado.

Podem participar da roda de conversa estudantes e servidores da UFSM, bem como a comunidade externa. As inscrições são gratuitas e limitadas, e devem ser feitas previamente, para recebimento do link de acesso, via formulário.  

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas no site ufsm.br/caed e pelo email caed.aprendizagem@ufsm.br.  

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-57695

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes